sexta-feira, 29 de abril de 2016

Prefeitura de Conde Fará Entrega de Obras à Sociedade, Com Muita Festa e Cultura, Neste Sábado 30

A prefeitura de Conde- PB entregará neste sábado 30/04/16, obras que beneficiam a arte, a cultura e o lazer, de forma direta, abrangendo toda a sociedade condense.
A partir das 18 horas, será entregue a reforma do Centro de Criatividades, a inauguração dos banheiros da praça de alimentação e da Praça Pedro Alves, que após reformada, também ganhou uma academia de ginástica para a população.
Três importantes entregas que a prefeitura realizará, beneficiando a população.
O Centro de Criatividades é o local onde os grupos culturais, folclóricos e artísticos, bem como artes cênicas, usam para apresentações, ensaios e estudos. Os banheiros da praça de alimentação é uma reivindicação dos comerciantes e, a Praça Pedro Alves, que há anos, não tinha uma reforma significante, trazendo beleza e uma nova cara para o centro da cidade.
Com tantas realizações, a população também vai comemorar em ritmo de festa, com apresentação do Grupo Jacoca e da Banda Nagibe.
Não percam!
Neste Sábado 30, a partir das 18 Horas, no centro de Conde- PB.

Redação 

Um comentário:

  1. Inacreditável,inauguração por duas vezes,e agora com uma Banda quando estou sem receber outubro ,novembro e Dezembro de 2014 e dois meses de 2015,falta de gasolina em ônibus escolar,falte de medicamentos e médicos e diversos atrasos com os funcionários,pagamento do duodécimo a câmara municipal,merenda escolar entre tantas faltas a pagar com prestadores.

    ResponderExcluir