sábado, 16 de abril de 2016

Pastor Adeílson se Afasta do Programa Bolsa Família de Conde Para Concorrer a uma Vaga Na Câmara Municipal



Pastor Adeílson deixou a Coordenadoria do Programa Bolsa Família, na modalidade de desincompatibilização, de acordo com a Lei Complementar nº 64/90, pois o mesmo pretende concorrer ao cargo de vereador e, como determina a Lei, agentes públicos que desejam se candidatar a algum cargo político devem se desincompatibilizar.
O prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral para a desincompatibilização dos pretensos candidatos foi até o ultimo dia 07 de Abril.
Pastor Adeílson assumiu a Coordenadoria do Bolsa Família no município de Conde, no início da gestão da prefeita Tatiana e, com muita honradez e compromisso com a sociedade, desempenhou um ótimo trabalho.
“Estou me afastando da Coordenadoria do Bolsa Família, programa no qual passei três anos a frente, para concorrer a um cargo de vereador. Sou Pré-candidato e a minha responsabilidade só aumenta. Deixarei um programa assistencial para brigar por um cargo onde defenderei os direitos do nosso povo” Frisou o Pastor.
O afastamento do cargo é obrigatório por Lei. A desincompatibilização ocorre através do afastamento do cargo exercido pelo pré-candidato, evitando assim que ocorra a inelegibilidade em função do cargo do interessado com a sua candidatura.
As eleições deste ano em todo o Brasil, para a escolha de seus representantes, como prefeitos (as) e vereadores (as), acontecerão no dia 02 de Outubro.

Redação com Assessoria do Pastor Adeílson. 

Um comentário:

  1. Pastor é um homem bom merece ajudou-me muito e continua me ajudando boa sorte Pr. Adeilson

    ResponderExcluir