domingo, 24 de abril de 2016

Grupos de WhatsApp Esquentam a Pré-campanha em Cidades da Grande João Pessoa

As eleições 2016 já começam a ferver em todas as regiões da Paraíba, na grande João Pessoa, bem como, no litoral Sul. Mesmo não sendo feitas divulgações na mídia aberta, as redes sociais já demonstram de como mais ou menos serão as campanhas em cidades da Paraíba.
Uma das redes sociais em evidencia, o WhatsApp, tem elevado as discussões sobre os pré-candidatos a prefeitos e vereadores. Responsável pela formação de opiniões, os grupos formados no WhatsApp tem levado às pessoas aos mais profundos debates.
No município de Conde, por exemplo, situação e oposição tem mantido o ritmo na comunicação, com debates de níveis diversificados, mostrando erros e apontando acertos, respectivamente, em busca de conquistas para o pleito de 2016.
Por enquanto as discussões ficam só nos grupos, mas a partir das convenções, para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações, que devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto de 2016, os debates e os embates deverão tomar rumos mais decisivos.
As indefinições quanto aos candidatos ainda à prefeitos (os) ainda estão para serem decididos e, enquanto não há definições, as discussões devem continuar.
Os grupos defendem cada um o seu lado, mostrando forças em debates calorosos.

Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário