terça-feira, 12 de abril de 2016

Carro colide em frente ao prédio da Guarda Municipal de Bayeux e drogas são encontradas em seu interior



Uma ocorrência inusitada chamou a atenção das forças policiais da cidade de Bayeux- PB na tarde deste Domingo 10/04/16. Um veículo Gol, de placas GUE-9371, que estava saindo de uma via coletora no Bairro do Sesi, em destino à Avenida Brasil (Binário da Av. Liberdade), entrou na Avenida sem parar e acabou batendo em outro veículo que estava indo em sentido à João Pessoa.
O acidente aconteceu por volta das 14 Horas. Ao Bater no veículo que vinha na Brasil, o Gol rodou na pista e bateu em um poste, em frente ao comando da Guarda Municipal. Com o impacto no poste, o condutor do veículo acabou batendo com a cabeça no para-brisa e saiu do local atordoado, às pressas, sem esperar por socorro médico. Ao sair do veículo, o condutor teria colocado uma arma de fogo na cintura, pois alguns populares afirmaram que ele estava armado. Uma das Câmeras do sistema de segurança do prédio da Guarda Municipal filmou o acidente e as imagens já estão à disposição da justiça para as elucidações dos fatos. Também foram encontrados dois celulares no interior do veículo, os quais foram apreendidos pela Guarda e entregues ao delegado encarregado do caso.
A Guarda Municipal fez averiguações no veículo e constatou-se que havia drogas no interior do veículo, sendo as drogas papelotes de maconha. A polícia Militar da (4ª CIPM/BY) chegou à ocorrência e junto com a Guarda Municipal, encaminharam o caso para a 6ª DD, que fica na cidade de Santa Rita.
O reboque do BPTran tirou o veículo da via, liberando o transito e levando o carro para ficar a disposição da justiça.
Após o acidente, uma senhora apareceu se identificando como dona do veículo, dizendo que teria ido à um supermercado no centro da capital fazer compras e, ao retornas das compra para onde deixou o veículo estacionado, ele não estaria mais no local, tendo como roubado.
A guarda municipal não constatou nenhum sinal de violabilidade no veículo. Não havia nada que demonstrasse que o carro teria sido arrombado e, além do mais, os documentos do carro estavam todos em seu interior, juntamente com as chaves que ligam o veículo. A proprietária do carro afirmou ser moradora do porto do Capim, divisa entre João Pessoa e Bayeux, junto ao Rio Sanhauá.
Eis aí um caso para a polícia investigativa fazer as apurações dos fatos.
Na Guarnição da Guarda Municipal estavam: O inspetor Advanilton, os patrulheiros Gildo e Erinaldo e o motorista Ribeiro. Na Guarnição da Polícia Militar estavam: O Sargento da Força Tática, Ramos, SD machado e SD Welingtom , bem como o apoio dos SDs Rafael, e Marinho.





Redação Conde News/ Por Arimateia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário