terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeitura de Bayeux Coloca Guarda Municipal nas Ruas e Recebe Elogios da Sociedade.

Projeto "Natal Seguro" leva segurança para a população de Bayeux, durante o período de festas, com ações da Guarda Municipal, neste final de Ano.
A prefeitura Municipal de Bayeux surpreendeu a população neste ultimo final de semana, ao colocar um efetivo maior da Guarda Municipal distribuído nas principais ruas da cidade. A ideia foi muito positiva e aplaudida pela população, a qual sentiu uma forte presença de sensação de segurança.
Em conversa com o Subcomandante Operacional da Guarda Municipal, O GCM Nascimento, ele relatou que guarnições estarão nas ruas de Bayeux, do dia 20 de Dezembro até o dia 31, levando mais segurança para a população, os comerciantes e consumidores.
“Mostramos para o prefeito a importância de termos uma boa distribuição de Guardas nos principais pontos da Avenida Liberdade e Engenheiro de Carvalho, acertamos que deveríamos fazer essa distribuição, onde triplicamos o efetivo durante estes dias, o qual chamamos de Natal Seguro” Frisou Nascimento.
A ideia foi tão positiva que já está sendo aplaudido pela sociedade.
Pontos como a Praça 06 de Junho, cruzamento da Liberdade com a Engenheiro de Carvalho, Restaurante popular, entre outros pontos, estão sendo policiados por patrulhas da guarda Municipal.
“De fato foi uma ideia muito positiva, na qual vemos a satisfação da população, que aplaude os nossos Guardas, ao se sentirem mais seguras para frequentarem o comércio, bancos e lojas. O povo estar satisfeito” Frisou Nascimento.
A corporação tem feito vários trabalhos e belíssimos serviços prestados para a sociedade, como auxilio em acidentes de trânsito, rondas ostensivas com a Guarda Ambiental, pelo Rio Sanhauá, em uma embarcação própria, proteção do patrimônio público, rondas ostensivas, rondas na feira livre do Bairro da Imaculada, entre outros serviços.
A Guarda Municipal de Bayeux tem feito um trabalho magnífico para a sociedade, gerenciado problemas como trânsito, acidente de trânsito, auxilia as pessoas com necessidades nas ruas e em faixas de pedestres. A ação da prefeitura em apoiar esta iniciativa, tem se tornado muito positiva para o gestor Expedito Pereira, que já recebe os elogios da população.






Da redação por Arimatéia Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário