terça-feira, 27 de outubro de 2015

Pedro Paulo Rangel diz que cansou das novelas: "Não tenho mais idade"

Pedro Paulo Rangel em "Amor eterno amor", de 2012, uma de suas últimas novelas (Foto: Matheus Cabral /TV Globo)
 (Foto: Matheus Cabral /TV Globo)
"Cansei de fazer novelas", avisa Pedro Paulo Rangel, aos 67 anos. O último trabalho do ator - em folhetins - foi há três anos. "Não tenho mais idade para gravar até 3 horas da madrugada", afirma ele, que recentemente esteve em cartaz no Teatro Nair Bello, em São Paulo, com o espetáculo 'Como a Gente Gosta', comédia de William Shakespeare.
"Não é que não queira mais fazer TV, mas prefiro poder escolher os trabalhos, ficar livre", diz ele, que recentemente se envolveu em uma polêmica com o ator Caio Castro, que declarou não gostar de teatro.
"Não sei quem é a anta e nem me interesso em saber, mas me regozijo de não tê-la pastando em nosso jardim", declarou o veterano em sua página no Facebook na época. "Estava comentando um post da Ingrid Guimarães, não sabia de quem ela estava falando. Mas um ator dizer que não gosta de teatro é realmente lamentável. Depois o pai dele se meteu na história e virou um bate-tecla que eu não quis me envolver".
Sobre as dificuldades da profissão, Pedro opina:  "Estou com dois ótimos projetos de teatro, com pires na mão, visitando bancos e empresas atrás de alguns caraminguás para montá-los. É muito doloroso para um profissional com tantos anos de carreira ainda ter que fazer isso."

Época/ Bruno Astuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário