segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Guarda Municipal de Bayeux promove festa das Crianças com muita alegria e distribuição de Prêmios



A Guarda Municipal de Bayeux- PB proporcionou uma tarde de festa e muita alegria para a criançada do Bairro Rio do Meio, região Sudeste da cidade, na tarde deste sábado 10/10/15. A festa em comemorações ao dia da criança foi de iniciativa da Associação dos Guardas Civis Municipal de Bayeux, na pessoa do presidente Nascimento.
Muita animação, dois pula-pula, tobogã, e muitos prêmios fizeram a festa da criançada. Foram entregues mais de 600 brinquedos, sorteados entre as crianças que participaram da festa.
“Nosso intuito é aproximar a corporação da sociedade, mostrando que somos uma categoria de policiamento comunitário, junto da população, servindo e protegendo com a dignidade que o povo merece. Aproveitando o ensejo e promovendo uma festa simples, porem, feita com todo amor, para os filhos de Bayeux, povo para o qual nós servimos” Destacou Nascimento, presidente da Associação da Guarda Municipal.  
O prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira foi pessoalmente prestigiar a festa promovida pela Guarda e parabenizou a iniciativa, mostrando reconhecimento pela iniciativa da Guarda, em promover tamanho evento. O prefeito também parabenizou as crianças pelo seu dia e partilhou da festa, ao fazer junto a Associação da GM, entrega de presentes para a criançada.
A Guarda Municipal de Bayeux está de parabéns sim, mostrando que é possível fazer e exercer poder de polícia junto da população, promovendo uma aproximação mais amistosa e diferenciada das demais polícias.
A animação ficou por conta dos apresentadores e locutores da Rádio Nova Bayeux Web, Jardel Sousa e Reginaldo Perazzo.

          

Veja Fotos da Festa: 
























Da redação Por Arimatéia Sousa 

4 comentários:

  1. Parabéns Guarda Civil Municipal de Bayeux! A verdadeira polícia preventiva!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sensibilidade da corporação. Linda festa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sensibilidade da corporação. Linda festa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sensibilidade da corporação. Linda festa.

    ResponderExcluir