segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Sanderson Duarte destaca construção da Escola Noêmia Alves e lamenta descaso com alunos do João Vinagre



O vereador Sanderson Duarte fez um verdadeiro desabafo na câmara municipal de Conde, na sessão desta segunda-feira 17/08/15. O parlamentar destacou que os alunos da Escola Estadual João da Cunha Vinagre estão sendo desmotivados em relação ao desfile cívico de Conde. O vereador lamentou a falta de incentivo para os alunos.
Segundo Sanderson, a escola estaria deixando de dar a bonificação incentivadora, aquele ponto que soma nas notas dos alunos que desfilam. Pois bem sabemos que essa pratica é comum no meio educacional, além de ser um bom incentivo.
Essa conversa estar gerando um grande desconforto entre a classe estudantil, que não aceita esta falta e atenção com os estudantes.

Sobre a Escola Municipal Noêmia Alves.
Sanderson fez outro desabafo e destacou que as obras da escolas estão acontecendo e que a população será contemplada com uma escola nova e com mais capacidade para receber mais alunos.
“Vemos que os trabalhos estão sendo realizados  e que a população de Conde poderá colocar seus filhos em uma escola com mais capacidades em números de alunos, pois esta escola atual não comporta mais a quantidade de estudantes, tendo que coloca-los em anexos” Destacou o parlamentar.
Duarte relatou ainda a falta de compromisso e certas pessoas que ficam nas redes sociais publicando coisas sem conhecimentos, como foi feito em relação a construção da nova escola, a qual recebeu várias críticas por ficar paralisada por um certo período.
“Ficam publicando nas redes sociais que a obra estava parada, mas na verdade o que aconteceu foi um problema técnico no projeto, que retornou para o ministério da educação, para ser revisto. Agora as obras começaram a todo vapor e a população espera com muita ansiedade para colocar seus filhos em uma escola mais conforto e acomodação” Frisou Duarte.
Operários da empresa construtora estão trabalhando com muita agilidade, na construção da nova escola Noêmia Alves.
O povo condense poderá, em um futuro muito próximo, contemplar a grandeza desta obra.




Da redação Portal Conde News/Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário