segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Em Bayeux: Cariolando retorna para o cenário político abraçando vertentes de Berg Lima


Eleito vereador da cidade de Bayeux- PB em 2008 pelo PSDB, Cariolando Félix, que é empresário no ramo de estofados, não logrou êxito nas eleições de 2012, como candidato a vice-prefeito, na chapa de Sara Cabral. Ele ficou fora da política por muito tempo, cuidando dos negócios de sua empresa, mas já estar reaparecendo no cenário político em grande estilo.
Cariolando que era do PSDB, aparece como o mais novo representante do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), no município de Bayeux. O PTB era presidido pelo médico Fernando Ramalho, Ex-secretário de Saúde do atual prefeito Dr. Expedito Pereira.
Segundo o que se comenta na cidade, Cariolando estar se aproximando do projeto político do pré-candidato a prefeito Berg Lima, que ficou na segunda colocação nas eleições de 2012, como candidato a prefeito. De 2012 pra cá, Berg não parou e tem tentado consolidar seu nome nos quatro cantos da cidade.
Na foto acima, Cariolando aparece junto do Deputado Federal Wilson Filho, de Doca da Sucam e do empresário Betinho da RS, que é vice-presidente do PTN, partido de Berg Lima.
Estaria Cariolando de olho na candidatura de vice? Ou até mesmo, estaria ele se planejando para tentar voltar ao parlamento de Bayeux? Ao certo não se sabe ainda de suas intenções junto ao grupo de Berg Lima, mas o que comentam é que ele foi pra somar.

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário