terça-feira, 28 de julho de 2015

Tradicional Festa de Santana é encerrada com desfile das vovós na cidade de Conde


A tradicional Festa de Santana realizada com apoio do Núcleo de Cultura da Prefeitura de Conde aqueceu a noite de sábado da população e turistas que foram à comunidade Nossa Senhora das Neves, no centro da cidade que fica localizada no Litoral Sul da Paraíba. A prefeita Tatiana Correa (PTdoB) prestigiou o evento que celebrou o dia da vovó, que também angariou recursos para a igreja Nossa Senhora de Santana. Neste domingo, a realização de um bingo também contribuirá para adquirir fundos para a manutenção da igreja.

“Temos a satisfação de apoiar e participarmos de todos os eventos que são realizados com o objetivo de contribuir tanto para a alegria do nosso povo quanto para ajudar na manutenção da igreja que pertence e proporciona tanto bem a essa comunidade”, disse a prefeita Tatiana que, como avó, também comemorou a data com as demais.
A cidade que tem como belo cenário turístico a famosa Costa do Conde, a exemplo das paradisíacas e famosas praias de Coqueirinho, Praia do Amor e Tambaba, essa conhecida internacionalmente pela prática de naturismo, também vem constatando o compromisso da atual gestão em valorizar as ações desenvolvidas em parceria com a comunidade na área urbana e rural da cidade.
A festa que é realizada todos os anos tem em sua programação, além da atração musical que, este ano, contou com o forró pé-de-serra; a venda de comidas regionais e, o ponto alto da noite, o concurso da rainha vovó.

Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário