terça-feira, 28 de julho de 2015

“Choque de gestão” é o lema de Ivan Correia nas eleições do CRECI-PB



No dia 2 de setembro de 2015 haverá eleições no CRECI-PB, Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, para o mandato 2016/2018. A terceira inscrição na disputa foi homologada, na tarde desta segunda-feira, por Ivan Correia, corretor de imóveis, empresário e professor nas disciplinas de ética profissional e marketing imobiliário. Estava presente no momento Jarbas Araújo Pessoa, atual presidente e também um dos membros da Chapa “Um novo futuro para todos”.
De acordo com Ivan Correia, muitas transformações serão feitas no próximo triênio e exalta a coragem do atual gestor. “Jarbas é o candidato que rompeu com o velho e está iniciando um tão esperado ciclo de transição após 20 anos. Precisamos oxigenar a classe com pessoas novas e, por conseguinte, com novas ideias. Faremos o melhor mandato que os corretores possam imaginar. Queremos superar as expectativas com um verdadeiro choque de gestão!”, disse o candidato.
Dentre as principais propostas, Ivan Correia destaca a área educacional, assim como critica o continuísmo político que é tão danosa para a democracia. “Pela necessidade de uma reforma política contra a visão pessoal ou paternalista é que estamos envolvidos neste pleito. Faremos um CRECI participativo e muito operante. Eu serei o responsável pela área pedagógica, fazendo com que a qualificação profissional seja prioridade através de workshops, cursos, palestras, simpósios, congressos, melhorando sempre o nível profissional de cada corretor”, destacou.
O representante da Chapa 3 ainda destaca a criação de novos convênios, campanhas de valorização do corretor de imóveis na mídia de massa, apresentações culturais, espaço saúde, lar do corretor, biblioteca e muito mais. “Todo continuísmo gera acomodação. Portanto, vamos inovar e mudar pra melhor. Este é o nosso maior compromisso e acredito que a mensagem de olhar para o futuro será bem compreendida e aceita pela classe”, finalizou Ivan Correia.

Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário