segunda-feira, 20 de julho de 2015

Após Capa da Playboy, Janaína Santucci não descarta novo ensaio nu



Capa da revista Playboy de junho, a modelo Janaina Santucci faz um ensaio sensual de biquíni em uma praia deserta. A loira mostrou o corpo definido em poses sensuais.
Janaina mostrou as curvas e afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que já teve mais convites para posar nua; a musa diz que seria um ensaio diferente: "Quem sabe assim poderão ver meu novo corpo?", afirmou ela, que vai trocar as próteses de 350 ml de silicone por maiores.
Conhecida como sósia de Aryane Steinkopf, Janaina fez uma pergunta polêmica após posar para a edição de junho da "Playboy"."Quem é mais conhecida?".
Antes do lançamento da revista, a modelo, que também é empresária e DJ, contou por meio da assessoria de imprensa como mantém o corpão. "Eu treino todos os dias da semana, menos sábados e domingos. Faço acompanhamento com personal trainer e nutricionista", revelou.
Na ocasião, a loira revelou que sai da dieta aos finais de semana: "Minha alimentação é baseada em frango com batata doce, mas aos finais de semana como coisas fora da dieta. Gosto de comer chocolate e não abro mão de churrasco", comentou.
Em pose sensual, Janaina sobe em pedra e exibe bumbum avantajado em ensaio fotográfico na praia.
A musa foi capa da revista Playboy de junho e contou, por meio da assessoria de imprensa, que está mais conhecida depois do ensaio nu.






Fonte: Bol - Divulgação/MF Models Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário