segunda-feira, 29 de junho de 2015

Prefeita de Conde entrega projeto da UBS na comunidade Águas Turvas e obras iniciam em julho



A prefeita de Conde, Tatiana Corrêa (PTdoB) entregou o projeto para a construção de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para atendimento da população, uma vez que uma das marcas da atual gestão também passa pela construção, reforma e ampliação de UBS’s. A mais nova terá as obras iniciadas até o final do mês de julho e será instalada na comunidade Águas Turvas.
A UBS contará com investimentos público e privado firmados entre a atual administração municipal e empresários da região que vão construir a unidade em parceria. O responsável por captar os investimentos de empresas da região, foi o secretário de Desenvolvimento Municipal Saulo Barreto, já considerado “padrinho do projeto”.
A prefeita Tatiana Corrêa esteve presente na localidade que recebeu este ano toda estrutura da Festa de São Pedro, promovida pela Prefeitura Municipal e, na ocasião, a gestora condense entregou o projeto da UBS à comunidade em solenidade realizada no sábado (27), em mais uma ação que vem atender as necessidades dos moradores.

Segundo Tatiana Corrêa, a gestão tem se preocupado em melhorar a infraestrutura das unidades básicas, de forma a oferecer nas UBS’s uma situação favorável para recuperação dos pacientes. “A obra que será construída em Águas Turvas é mais uma UBS modelo para as nossas comunidades”, frisou a gestora.
Para o presidente da Associação dos moradores, Gilson da Silva Melo, que recebeu o projeto das mãos da prefeita, será uma grande felicidade ver a unidade de saúde ser construída. “Será uma enorme alegria ver nosso posto pronto, Águas Turvas sempre foi esquecida, mas hoje a prefeita vem dando atenção especial para nossa comunidade”, disse.
Sempre presente e lutando por melhorias na qualidade de vida da comunidade, a secretária da Educação, Aline Ramalho, foi escolhida como madrinha de Águas Turvas e terá a responsabilidade de acompanhar todo andamento das obras da Unidade Básica de Saúde na localidade.

Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário