sábado, 9 de maio de 2015

Aluna cai de ônibus Lotado e morre atropelada por outro veículo

Universitária da UFPE caiu de ônibus lotado e morreu ao ser atropelada por outro ônibus (Foto: Reprodução / Facebook)
(Foto: Reprodução / Facebook)
A universitária Camila Mirele Pires da Silva, 18 anos, morreu após cair do ônibus em que voltava para casa e ser atropelada por outro veículo, no Recife. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (08), quando o ônibus da linha Barro-Macaxeira passava pela BR-101, em frente à Casa do Estudante, perto do campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A linha é operada pela empresa Metropolitana. O G1 não localizou nenhum representante da companhia para comentar o caso.
Aluna do segundo ano do curso de biomedicina na UFPE, Camila estava voltando para casa, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, e o ônibus estava lotado. O veículo estava em movimento quando a porta se abriu e a jovem caiu, sendo atropelada por outro ônibus.
Ela foi socorrida para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. O pai de Camila cuidou da liberação do corpo da filha no Instituto Médico Legal, nesta manhã, e não quis conversar com a imprensa. Vizinhos que estavam com ele disseram que a família está revoltada, muito abalada e quer explicações sobre como a porta se abriu -- veja no vídeo acima. O velório e enterro aconteceram na tarde deste sábado, no cemitério do Barro, em Jaboatão.

G1/Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário