sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vereador Condense lamenta as paralisações das aulas na Escola João Vinagre, "Estar erradíssimo"



O vereador Sanderson Duarte (Pros), usou uma das redes sociais para lamentar o descaso com o ensino público por parte do estado, na cidade de Conde, aonde a Escola Estadual João da Cunha Vinagre já vem há mais de trinta dias sem aulas. Em um determinado grupo social na rede WhatsApp, na manhã desta sexta-feira 24/04/15, o parlamentar disse ser inadmissível tal situação.
A escola estar com funcionários demitidos, enquanto os alunos esperam os problemas serem sanados, para que o ano letivo não seja prejudicado.
As problemáticas com a escola João Vinagre já foram alvo de críticas na câmara municipal, pois o problema tem afetado a classe estudantil, e até mesmo, o risco de se ter o ano letivo prejudicado.
"Já fazem trinta dias parado e se prever mais trinta. Isso não Existe. Não pode acontecer esse tipo de coisa. Está erradíssimo" Frisou Sanderson. 
Alunos na cidade já falam em até, procurarem o ministério público para denunciarem tal descaso, caso as aulas não retornem em pouco tempo.
A escola estar também em manutenção, com problemas na rede elétrica, o que se comenta que ainda se leve trinta dias para que a escola volte a funcionar.
Bom! O governo do estado, através da secretaria de educação deverá sanar este problema o mais rápido possível, pois o povo precisa de mais ensino, aprendizado e mais educação com eficiência, para termos uma sociedade digna e próspera.
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário