quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prefeita Tatiana recebe veiculo novo para o conselho Tutelar de Conde


A Prefeita de Conde, Tatiana Corrêa (PTdoB), recebeu nesta terça-feira (14) um carro 0Km para uso exclusivo do Conselho Tutelar da cidade.
O veículo irá auxiliar nos trabalhos realizados pelos conselheiros no combate à violência contra crianças e adolescentes da região. E, além do carro, o Conselho Tutelar receberá computadores, bebedouro, refrigerador e impressora multifuncional.
A entrega do Kit faz parte do Programa de Fortalecimento dos Conselhos e é oriundo de emenda apresentada pelo ex-senador Vital do Rego (PMDB), hoje ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), em parceria com a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos.
“É importante ressaltar que quando há um trabalho em conjunto adquirimos maior força para lutar pela garantia dos direitos da criança e do adolescente. A Prefeitura é parceira do Conselho Tutelar e vamos buscar mais benefícios para estruturar o ambiente de trabalho dos conselheiros”, assegura Tatiana.
Todos os equipamentos e o veículo serão entregues na próxima sexta-feira (17) aos conselheiros tutelares do Conde, durante solenidade oficial.

Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário