terça-feira, 7 de abril de 2015

Insegurança: Vereador diz que população de Conde não tem mais a liberdade de estar nas ruas a noite. O medo tomou conta de todos



Vereador diz que segurança estar insustentável e população estar a mercê da criminalidade.
O vereador Juscelino Oliveira destacou na câmara municipal de Conde, na sessão desta segunda-feira 06/04/15 que o município vive um momento crítico na segurança publica. Um dos grandes fatos foi o duplo homicídio ocorrido na zona rural de Mata de Chica, onde um casal foi morto dentro de sua residência, no fim da noite desta sexta-feira da paixão.

O vereador destacou o fato como bárbaro. O parlamentar afirmou ser de um tempo, onde a sexta-feira santa era respeitada, onde as pessoas refletiam sobre a fé, mas este fato deixou a população apreensiva demais. Chocante!
Juscelino disse que a insegurança não é só na zona rural não, pois na cidade, as pessoas também estão sentido medo de ficarem nas ruas, conversando com os amigos após a janta, batendo um papo sadio. Segundo o vereador, isso não existe mais, pois a população estar constantemente com medo da violência que assola a cidade.
Sobre a paralização na escola João Vinagre
Mais uma vez o vereador lamentou o fato de a escola estadual João Vinagre ter fechado as portas, pois ele teria lecionado ali por quase Dez anos. O fato estar deixando os alunos prejudicados, onde cerca de 1500 alunos estão sem aulas e a própria escola, sem diretor há três meses, já vem há mais de 15 dias sem aula.
“Agente sabe que é uma escola do estado. Não é prerrogativa do município de atuar, mas agente sabe esta é a maior escola do estado dentro do município, onde cerca de 1500 alunos condenses estudam. Então agente não pode se calar” Destacou Juscelino.

            
Por Arimatéia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário