domingo, 5 de abril de 2015

Em entrevista, o jovem Kim Kataguiri, Líder do MBL, fala da próxima mobilização e do Impeachment da Presidente Dima


Líder da movimentação que estar mobilizando o Brasil em relação à política atual, denominada de “Movimento Brasil Livre” (MBL), o jovem Kim Kataguiri, foi entrevistado pela TV Gazeta, do estado de São Paulo, onde fez menção sobre a natureza e a finalidade das mobilizações que estão mudando a forma de pensar dos brasileiros.
O jovem de apenas 19 anos de idade também afirma e defende que o movimento não tem nenhuma ligação com partidos políticos.
Para Kim, o Mensalão e o Petrolão são bases fundamentais para que a presidente Dilma seja cassada, pois foram golpes à República, e a base jurídica são: Que a presidente Dilma foi durante oito anos presidente do conselho de administração da Petrobras, quatro anos presidente da república, e ela mesma admitiu que se soubesse de todos os detalhes da refinaria de pasadena no Texas (EUA), ela não teria autorizado a transação.
A grande diferença do escândalo do PT para o escândalo dos outros partidos, é que pra o PT, a corrupção é só um meio... Um meio de se perpetua no poder, pros outros partidos é um fim” Frisou Kim Kataguiri.
Quando será o Próximo movimento?
Após ser questionado sobre o próximo movimento, ele esclarece que será no próximo dia 12 de Abril. Kim acredita que neste próximo evento, a movimentação será maior, pois a população brasileira viu o quanto foi passífica as mobilizações passadas, pois a finalidade é pedir a liberdade do país, dessa política consumidora que assola o nosso povo.
O jovem foi entrevistado pela repórter Maria Lydia, da TV Gazeta.
Veja a entrevista no vídeo abaixo:
         
Da redação com TV GAzeta/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário