quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Todo poder é passageiro: Ex-presidente da Assembleia da Paraíba perde regalias e procura gabinete para ficar


QUEDA DE BRAÇO: Ricardo Marcelo enfrenta problema logístico após perda de prestígio na ALPB

Após mais de quatro anos ocupando o melhor gabinete da Assembleia Legislativa da Paraíba, o ex-presidente da Casa, Ricardo Marcelo (PEN), agora vive um impasse – em qual gabinete se instalar?
Sem mais nenhum prestígio, informações repassadas ao PB Agora, dão conta que Marcelo agora passa por saia justa ao tentar ocupar o gabinete que era de Eva Gouveia (PSD), mas que já tem inquilino instalado.
O deputado Genival Matias (PT do B) já ocupou o espaço e já transmitiu a colegas que não tem a pretensão de abdicar do espaço para ceder aos caprichos do ex-presidente.
Aguarda-se que o novo presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), aja como um bombeiro e apague mais esse incêndio logístico no parlamento.
Ainda essa semana outro parlamentar que passou por “maus bocados” foi o deputado Tovar Correa (PSDB). Ele tinha a garantia de que se instalaria em um dado gabinete, mas ao chegar no local se deparou com o colega João Bosco Carneiro (PSL) já instalado.
Assim como Tovar, Ricardo Marcelo também é da bancada que fez oposição à nova Mesa Diretora da ALPB e, talvez por isso, provam do gostinho do outro lado da moeda. A Ricardo Marcelo, além da queda, o coice, perdeu a presidências e perdeu o gabinete.
Márcia Dias/ Henrique Lima                        

PB Agora

Um comentário:

  1. Eu imaginava que todo deputado tivesse direito a um gabinete a Assembleia e não que tivesse que dependesse da vontade da Mesa Diretora. Acho que Ricardo Marcelo perde o gabinete de presidente, mas tem direito a um gabinete normal.

    ResponderExcluir