terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Enquanto processo não é definido na justiça, população de Pitimbu sofre com descasos

Se a gestão do prefeito Leonardo Barbalho já não caminhava bem, depois da cassação é que a situação piorou mais ainda. Segundo os moradores, a cidade foi abandonada e vive um clima de expectativa pela saída definitiva do prefeito, que se mantém no cargo através de uma liminar até o julgamento no TRE.
A cassação é quase certa, uma vez que o então candidato cometeu os crimes de compra de votos e abuso de poder econômico, tudo comprovado pela Justiça. A cassação foi determinada pelo juiz da 73ª Zona Eleitoral, Antônio Eimar de Lima, de Alhandra
Caos
De acordo com os moradores, a administração da cidade piorou depois da cassação e os serviços básicos vêm sofrendo com o abandono. Um exemplo gritante diz respeito à coleta de lixo, que em muitas localidades é queimado, o que configura crime ao meio-ambiente.
lixo pitimbu
Lixo sendo queimado pela prefeitura
A cidade está tomada por buracos e a infra-estrutura precária tem reduzido o número de turistas que visitam as praias de Pitimbu. Além disso, o prefeito tem atrasado salários dos profissionais da Saúde e Guarda Municipal, e a falta de medicamentos nos PSF’s tem revoltado os moradores.
Enquanto isso o povo de Pitimbu pede celeridade ao TRE.
Praias sujas
Praias sujas

Nenhum comentário:

Postar um comentário