sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Confira a Programação Oficial do Carnaval de Jacumã 2015


Prefeitura de Conde divulga programação oficial do Carnaval de Jacumã 2015.
A Prefeita de Conde, Tatiana Correa (PTdoB), anunciou a programação oficial do Carnaval de Jacumã 2015, que será promovido pela prefeitura de Conde através da Secretaria de Turismo da cidade. A folia que será realizada de 13 a 17 de fevereiro, na quadra que fica na beira mar da praia de Jacumã, na Costa do Conde, vai oferecer atrações musicais como a cantora baiana Margareth Menezes e o paraibano Ramon Schnayder. Na abertura do evento principal, a partir das 20h, as bandas Sedutora e Lado B e o cantor Yegor Gomez vão fazer a animação dos foliões. Este ano, a folia homenageia o fundador do carnaval da cidade, Almir Corrêa.
“Estamos montando uma mega estrutura para garantir o sucesso do nosso carnaval tradicional que, hoje, se encontra inserido no calendário nacional como sendo um maiores carnavais do Brasil, que é prestigiado por moradores e visitantes de toda parte do país e também de outros países, o que movimenta nossa economia local e contribui para a ocupação hoteleira durante o restante do ano”, destacou a prefeita Tatiana Corrêa
Estrutura - Uma grande estrutura está sendo montada para garantir a realização do Carnaval tradicional de Jacumã. Ao todo, serão dois palcos para as atrações musicais, 50 pontos comerciais com comidas e bebidas, distribuídos no entorno da quadra de Jacumã; 50 banheiros químicos. Na área da segurança, além das presenças da Polícia Militar, Civil e da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros, a Prefeitura contratou segurança privada para manter a tranquilidade dos foliões. Para evitar acidentes, uma equipe localizada na entrada da folia fará a troca das garrafas de vidro por garrafas plásticas. O setor de limpeza urbana estará realizando uma operação especial em toda área do evento e nas demais praias que também compõem a Costa do Conde, visto que o fluxo turístico é bastante elevado nesse período carnavalesco e em toda alta estação.
Saúde - na área da Saúde, além da presença do Samu, equipes de Saúde, inclusive, da área odontológica, estarão de plantão no PSF.
Blocos - Um total de 26 blocos carnavalescos que vão desfilar, com o apoio de três mini trios elétricos e uma carreta trio, entre os dias 13 e 21 de fevereiro, vão animar os foliões em Jacumã, na Praia do Amor, em Tabatinga, no centro de Conde e no distrito de Gurugi.
Programação oficial para o palco principal na quadra de Jacumã:
SEXTA (13/02)
20 h – Lado B
22 h – Sedutora
00 h – Yegor Gomez
SÁBADO (14/02)
20 h – Carol e Forró Capim
22 h – Loucuras de Amor
00 h – Cheiro Baiano
DOMINGO (15/02)
20 h – Beleza Pura
22 h – Voa Voa
00 h – O Rodo da Bahia
SEGUNDA (16/02)
20 h – Tribala
22 h – Banda Sãs
00 h – Margareth Menezes
TERÇA (17/02)
20 h – Fábio & Nando
22 h – Ramon Schnayder
00 h – Axe Retrô

Conde News com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário