segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Câmara Municipal de Areial empossa mesa diretora para o Biênio de 2015/2016



Tomou posse como presidente da Câmara Municipal da cidade de Areial- PB o vereador Francisco de Assis Veloso Netto (PSDB). A sessão solene para a posse da nova mesa diretora aconteceu às 16h00min desta quinta-feira 01/01/15, na sede da Câmara Municipal, que fica na Rua São José, no centro de Areial.
Com a casa lotada de amigos, políticos e familiares, Veloso Neto assumiu a presidência para o Biênio 2015/2016, após o ex-presidente Adriano fazer uma pequena prestação de contas e empossa-lo como seu sucessor.
A composição da Mesa ficou da seguinte forma:

Francisco de Assis Veloso Netto (PSDB) – Presidente;
Adriano Martins de Sales (PSDB) – Vice-Presidente;
Arinaldo Granjeiro Balbhino (PSDB) – 1º Secretário;
Luciano Barros (DEM) – 2º Secretário.

Várias autoridades prestigiaram a posse da nova mesa diretora, entre Jornalistas, ex-prefeitos, ex-vereadores, como: Alysson Campelo,  o líder político e ex-prefeito Adelson Benjamin e sua esposa Sílvia, além do ex-prefeito Assis Fernandes, ex- vice prefeito Dimas, ex- vereadores Ivanilde(sogra de Veloso), Zé de Lita( pai de Josivan vereador), entre outros.
O Secretário de Saúde do Município de Conde- PB Francimar Veloso também prestigiou a posse do novo presidente da Câmara de Areial.
Desgastado politicamente, o prefeito Meda não compareceu e foi representado pelo secretário Zeca. Marcos Fernandes foi o mestre de cerimônias.
A cidade era só festa. Após a cerimonia de posse, houve uma grandiosa festa na praça de eventos da cidade, com a animação de Janailton e Forró Pisado, e a Banda Veloso Netto Jeito Nordestino.






Da redação Conde News/ com Facebook de Ubiratan Cirne/ e Veloso Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário