sábado, 17 de janeiro de 2015

Banda Aveloz poderá ter Carol B' Soul em seu grupo de vocal. As expectativas são grandes


O empresário condense Abílio Aveloz, estar inovando sua Banda, dando uma nova estruturada nos componentes que fazem a linha de frente da Banda Aveloz. Não se sabe ao certo como andam os acordos para que a mais nova vocalista comece a ser destaque no grupo de Abílio, pois o que se comenta é que a vocalista Carol B’Soul é a mais nova contratada.
A cantora, ex-vocalista de Banda de renome como a Banda Noda de Caju, tendo passado também pelas bandas Cascavel e Capital do Sol, publicou na sua página social do Facebook que estaria ingressando na Banda Aveloz.
Não sabemos como foi feito o convite para que a cantora viesse para a Banda Aveloz, nem quando será seu primeiro ensaio com a Banda, mas os comentários são de que a Banda Aveloz ganha a partir de agora, outra dimensão no mundo da musica, com a vinda da vocalista Carol B’Soul.
A própria cantora portou em seu face que estar ingressando na Banda Aveloz e se mostrou muito feliz.
“Bom dia gente!!! Quero anunciar pra vocês que agora estou fazendo parte dos vocais da Banda Aveloz, depois de quase 4 anos fora dos palcos, estarei retornando para fazer o que amo” Destacou Carol.
A cantora não falou datas, mas esperamos o empresário Abílio se pronunciar a respeito do assunto, e quando ela iniciará sua carreira junto a Banda Aveloz.
            carol nota

Conde News/ Com Diário do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário