quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cenas extremamente fortes: Carro entra debaixo de caminhão e 4 ocupantes morrem na hora


Veículo com 04 ocupantes entra embaixo de caminhão e ninguém sobrevive

Neste último final de semana, um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, deixou 04 pessoas mortas na Rodovia Dom Gabriel, sentido Itupeva/Jundiaí, em São Paulo. Segundo informações, por motivos ainda desconhecidos, o veículo Celta colidiu com a traseira do caminhão, na altura do km 63, matando na hora os 04 ocupantes.
Com a violenta batida, o veículo parou embaixo do caminhão. As vítimas foram identificadas como Wagner Bossigner, de 46 anos, que conduzia o carro, Reinaldo Lopes do Vale, de 39 anos, Rogério Cipriano de 36 anos (taxista conhecido em Itupeva pelo apelido de Buça) e Alessandro Marques da Silva, de 33 anos. Já o motorista do caminhão, saiu ileso do acidente.
Os corpos foram retirados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. Durante o resgate dos corpos e retirada dos veículos envolvidos, a estrada que liga Itupeva a Jundiaí ficou interditada forçando os motoristas a transitar por uma estrada alternativa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jundiaí.
Atenção, Cenas extremamente fortes!


Plantão Policial/Alioson Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário