sábado, 1 de novembro de 2014

Radialista pede ao deputado Toinho do Sopão não parar com o Projeto Social da Sopa em João Pessoa

Em entrevista em uma emissora de Rádio da Capital paraibana, o deputado estadual Toinho do Sopão (PEN), não reeleito nas eleições do dia 05 de Outubro do corrente ano, demonstrou estar muito desgostoso por não ter logrado êxito para retornar para a Assembleia Legislativa do estado, em 2015. Dentre sua insatisfação, Toinho destacou o seu grande projeto social, o que lhe elevou como Marketing, a uma vitória nas eleições de 2010, que é a distribuição do sopão.
A mídia estadual destacou que o deputado de tão desgostoso que ficou com a amarga derrota, teria externado que estaria parando com o projeto social, mas Toinho afirmou que seu projeto estaria em recesso por tempo indeterminado. Toinho foi eleito em 2010 com 57.592 votos, já nas eleições deste ano, ele obteve apenas 6.851 votos.
Em entrevista ao jornalista Marcelo José, Toinho afirmou que vai repensar se volta com o projeto, e quando retornará.
O deputado destacou que trabalhadores que precisavam chegar em casa ao retornar do trabalho, e que ao passar na Lagoa (Parque Solon de Lucena), matariam sua fome, pois muitos trabalhadores humildes comiam da sopa doada por Toinho. Ele destacou que muita gente de Santa Rita e Bayeux eram beneficiadas com o projeto.
Toinho destacou que o povo tem memória curta, votaram errado, e agora sentirão falta do projeto.
Já o radialista Marcelo José pediu ao deputado para não parar com o projeto da distribuição da sopa, pois este projeto e a maior identidade de Toinho do Sopão dentro do estado da Paraíba.
O deputado afirmou que vai ficar mais difícil de angariar recursos para distribuir sopa em diversos locais da cidade de João Pessoa, mas que em reflexão, estaria avaliando como dar continuidade ao projeto social.
Em relação a sua imagem pública, Toinho destacou que foi prejudicado por alguns jornalistas.
O deputado estava acompanhado de sua assessora, a jornalista Joelma Alves.
Da redação por Arimatéia Sousa/ Fotos: Joelma Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário