quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Câmara de ar de pneu estoura e mata borracheiro


Câmara de ar de pneu estoura e mata borracheiro no Mato Grosso

Na tarde desta terça-feira 25/11/14, em Primavera do Leste, no Mato Grosso (240 km de Cuiabá) um borracheiro identificado como Reinaldo Valentim Penna, de 47 anos, morreu quando tentava encher o pneu de um trator. O acidente aconteceu na borracharia que fica localizada ao lado da Avenida Florianópolis, em frente à Rodovia BR-070, saída para Barra do Garça.
De acordo com informações, o ferro que segurava a câmara escapou fazendo com que ela estourasse, causando a morte da vítima.
Equipes de resgates foram acionadas e uma enfermeira do SAMU que estava na equipe e que atendeu a ocorrência, afirmou que o ferro atingiu o pescoço de Reginaldo na altura do queixo. Uma das principais artérias foi atingida e Reginaldo Valentim não resistiu e morreu antes de receber os primeiros atendimentos.
Testemunhas disseram que o barulho do estouro foi muito alto e que a pressão da bomba utilizada para encher o pneu foi tão forte que o corpo da vitima foi arremessado alguns metros do local onde estava localizada a bomba.


Fonte: Plantão Policial/Alison Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário