terça-feira, 18 de novembro de 2014

Aniversário da cidade: Prefeita Tatiana participa de missa, hasteamento da bandeira e partilha bolo com o povo



Prefeita participa de eventos em comemorações ao aniversário da cidade de Conde nesta segunda-feira 17, e, nesta terça 18/11/14, data oficial será feriado no município.

A prefeita de Conde, Tatiana Correa (PTdoB), participou de uma missa na Igreja Matriz Nª Srª da Conceição, na manhã desta segunda-feira, 17, celebrada pelo padre Elieser Pereira, em ação de graças aos 51 anos de emancipação política da cidade. Após a missa, ocorreu o hasteamento das bandeiras, na Praça Pedro Alves e, em seguida, veio o corte do bolo que saudou o aniversário da cidade. Além disso, uma programação cultural também abrilhantou o evento. Às 17h, Tatiana participou de um culto evangélico, no centro da cidade, e à noite, a partir das 19h, do 4º e último dia do Festival de Folclore, na praça Pedro Alves, com apresentações da Paraíba, do Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte.
Durante a solenidade que tocou o hino nacional e o do Conde, o vereador Sanderson Duarte (PROS), o deputado estadual eleito Genival Matias (PTdoB), o presidente da Câmara Municipal, vereador Dênis Pontes (PR), a prefeita Tatiana Correa e o vereador José Muniz (PSDC) hastearam as bandeiras.
Após a celebração com o corte do bolo de 5 metros de comprimento, a prefeita e os demais presentes prestigiaram a programação cultural com os alunos que fazem as oficinas dos programas educacionais e sociais do município.
Entre os presentes, ainda, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Saulo Barreto; Planejamento, Joca Peixoto; Administração, Rodrigo Augusto de Oliveira e a secretária do Trabalho e Ação Social, Valcinete Araújo que assistiram à programação cultural no ginásio poliesportivo da cidade.
Festival de Folclore - À noite, a partir das 19h, vai ocorrer o 4º e último dia do Festival de Folclore com as apresentações do grupo Imburana, de João Pessoa (PB); CTG Alma Pampeana, do Rio Grande do Sul; Boi de Rei Sete Estrelas, do Rio Grande do Norte e o Jacoca, do Conde (PB) fechando o evento que marca os 51 anos de emancipação política do Conde.








Isabel Fonsêca/Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário