terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vereadores de Conde fazem homenagem, aprovam contas e parabenizam aniversariante do parlamento condense.


Plenário da Câmara Municipal de Conde- PB

A Câmara Municipal de Conde- PB fez uma homenagem aos professores e aos comerciários, na sessão desta segunda-feira 20/10/14. Os parlamentares destacaram a importância de cada categoria na sociedade paraibana e condense.
O vereador e presidente da Câmara, Denis Pontes, relembrou seu tempo de comerciante no mercado publico de Conde, ao parabenizar os comerciantes locais. Em relação aos professores, Denis destacou que as coisas estão muito mudadas, relatando que os professores de hoje, sofrem retaliações na sala de aula, diferentemente do passado, onde o professor tinha o respeito do aluno, e ainda, recebia uma maçã de presente.
Vereador Denis Pontes
“Hoje em dia as coisas estão muito diferente. Os professores não são respeitados como antes. Os alunos de hoje são muito rebeldes e desrespeitam os seus mestres. Já no meu tempo, quase sempre e levava uma maçãzinha para minha professora” Destacou Denis.
O vereador Sanderson Duarte também usou a tribuna e parabenizou os professores e os comerciários.
Vereador Sanderson
“Parabenizo os professores de nossa cidade, bem como aos comerciários, pois cada um deles tem um papel fundamental no desenvolvimento de nossa sociedade” Afirmou.
Sanderson destacou também a importância de se construir banheiros públicos no cemitério, no centro da cidade de Conde, lamentando que isso foi uma coisa esquecida por todas as gestões que passaram pelo município condense.
"Acredito que a prefeita Tatiana faça uma obra de tamanha importância para o nosso povo, pois quando chega dia de finados, o povo não tem banheiro público para usar, e bem sei, que a prefeita tem bom senso para resolver esta pequena questão" Destacou
Vereador Juscelino

O vereador Juscelino, que também é professor, destacou as constantes falta de investimentos no professor, que é à base da formação de cada cidadão, após a família.
Nesta mesma sessão, os vereadores aprovaram as contas do ex-gestor Aluísio Régis.
Juscelino agradeceu ainda o carinho dos amigos condenses em ter lembrado da data de seu aniversário, e das constantes mensagens postadas na sua pagina na rede social facebook. O vereador fez aniversário na ultima sexta-feira 17/10/14.

Redação Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário