sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Tropa federal que atuará nas eleições em Campina Grande já está na cidade

Leonardo Silva
Leonardo Silva










Os soldados da tropa federal do Exercito que atuarão no próximo domingo durante as eleições no município de Campina Grande, única cidade no estado que contará com o reforço especial, já estão no 31° Batalhão de Infantaria Motorizado.
O grupo formado por 100 homens chegaram na manhã de hoje (3) e irão compor a tropa com mais 300 soldados de Campina Grande. Eles farão o trabalho de segurança do pleito. Os soldados vieram do 16° Regimento de Cavalaria Mecanizado, sediado no município de Bayeux.
De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel, Alexandre Varjão, a tropa será responsável pela segurança durante o período de votação e, também de apuração das urnas eletrônicas. “As operações serão desenvolvidas durante o período da votação, obedecendo a legislação em vigor, incluindo também, o reforço de segurança durante o processo de apuração”, disse.
O comandante informou ainda, que a quantidade de soldados para cada colégio eleitoral terá como base o número de eleitores. “Sabemos que as áreas consideradas de maior movimentação são as principais que merecem atenção, portanto, a distribuição da tropa acontecerá com base na quantidade eleitores de cada colégio”, disse. 
JPBonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário