sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Prefeita de Conde assina ordem de serviço da construção da escola Noêmia Alves e da ampliação do centro de Reabilitação



A prefeita de Conde, Tatiana Corrêa (PTdoB), celebrou a assinatura da ordem de serviços para a construção da Escola Municipal Noêmia Alves, nesta quarta-feira 22/10/14, que será localizada ao lado da sede da Prefeitura da cidade, aonde aconteceu o evento. A escola contará com 2.996 mil metros quadrados de área construída com recursos da ordem de R$ 3,3 milhões, repassados pelo FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do governo federal, em parceria com o governo municipal, que disponibilizou o terreno e será responsável pela fundação da estrutura, tendo prazo de 12 meses para conclusão da obra.
“Estamos atuando de forma pontual na nossa administração e dessa maneira, hoje, temos as portas abertas para estabelecer parcerias nas esferas estadual e federal para a realização de obras como esta escola que, num futuro breve, estará beneficiando nossos estudantes com uma melhor estrutura de ensino”, frisou, acrescentando que não é um patrimônio de Tatiana, mas de toda comunidade condense.
A escola que contemplará o Ensino Fundamental completo que compreende do 1º ao 9º ano e contará com 12 salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, auditório, ginásio e recreio cobertos, banheiros e cozinha.
“Vocês crianças, vão ter a maior e melhor escola do município” Destaco a prefeita.
A prefeita destacou também a ampliação do centro de reabilitação de Conde, que servirá como modelo para os demais municípios. Dentre outras conquistas, Tatiana destacou a construção da UPA, que anda a todo vapor as obras, no inicio da cidade, na rodovia federal BR/101, com a estadual PB/018.
A banda filarmônica Almir Correa abrilhantou o evento que contou, entre outros, com a presença do vereador Denis Pontes, presidente da Câmara Municipal, o vereador Sanderson Duarte, o vereador Luzimar Nunes, o vereador Luiz de Bihino, o vereador Fabio Tatu e o vereador José Muniz, bem como autoridades e população da cidade.

Portal Conde News/Isabel Fonseca/Arimatéia Sousa


































Nenhum comentário:

Postar um comentário