sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Polícia registrou dois assassinatos nesta sexta-feira ( 03 ) em João Pessoa.

7768eea40820141003095434
Homem é morto a tiros no bairro dos Bancários

Homicídio nos Bancários
Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (3), na Comunidade Jardim Cidade Universitária, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O crime aconteceu na rua Eloy Costa. Thiago de Almeida Barbosa tinha 30 anos e foi assassinado com vários tiros de pistola.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar ao local o rapaz já estava morto.
“O próprio pai informou que a vítima tinha envolvimento com drogas. Não sabemos, no entanto, se ele era usuário ou traficava. Inclusive, ao lado do corpo foi encontrado um saquinho que possivelmente pode ser crack”, explicou o tenente Medeiros do 5º Batalhão de Polícia Militar.
O corpo do rapaz foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Homem é assassinado e tem mão decepada

thb3_147365t2o1634of64432516_foto
O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta sexta-feira (3) numa área de mata entre o Bairro das Indústrias, em João Pessoa, e a cidade de Santa Rita, região metropolitana da Capital.
A vítima foi identificada como Cláudio Rodrigues da Costa, 47 anos. De acordo com o tenente Marcos, do 7º Batalhão de Polícia, ainda não é possível informar com exatidão o local onde ele foi encontrado, por se tratar de uma região distante e de difícil acesso. “Um tratorista que ia executar um serviço no local encontrou o corpo e acionou a polícia. Ele estava com uma das mãos decepadas”, explicou o militar.
O corpo do rapaz apresentava vários cortes profundos nas costas, nos braços e no rosto. “Pelas características, imaginamos que ele pode ter sido morto há alguns dias. O corpo já está inchado, inclusive”, relatou.
Após a perícia, o corpo da vítima será encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na Capital.
Repórter Iedo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário