
Na noite desta terça-feira (30) um Guarda Municipal foi covardemente assassinado por assaltantes enquanto trabalhava em Piracicaba (159 km da capital São Paulo). De acordo com a Polícia Militar, a intensão dos assaltantes era roubar a padaria localizada no Jardim Nova Suíça, mas a dupla que estava com o rosto coberto desconfiaram e resolveram abordar o guarda municipal que estava à paisana e fazia a segurança do estabelecimento.
Após revistar a vítima e encontrar com ele uma arma de fogo, eles pegaram a arma e saíram do local. O guarda não esboçou nenhuma reação, porém um dos bandidos voltou, aproximou da vítima, e de forma covarde atirou seis vezes direto contra a cabeça do guarda que morreu no local. Os assaltantes fugiram em uma motocicleta roubada e a abandonaram cerca de 2 quilômetros da cena do crime.
A polícia civil tenta identificar os assassinos. O guarda Municipal que residia em Piracicaba e trabalhava em Rio das Pedras estava de folga e fazia um “bico” no estabelecimento, ele era casado, tinha um filho e voltaria para o serviço nesta quarta-feira (01) na cidade vizinha. Seu corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML). Trabalhar com segurança pública em São Paulo esta virando uma roleta russa.
Plantão policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário