sábado, 25 de outubro de 2014

Defendendo a vitória de Cássio, a prefeita de Conde Tatiana Corrêa promove a maior carreata do Litoral Sul



A prefeita Tatiana Corrêa promoveu na tarde deste sábado 25/10/14 a maior carreata do litoral sul, promovendo a candidatura do candidato a governo do estado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Mais de trezentos carros e motos participaram, deixando a cidade de Conde toda amarelada.  A concentração da carreata acontece na quadra de Jacumã, às 15 horas. O percurso foi de Jacumã para a cidade de Conde.
A grande surpresa foi o abraço do deputado Branco Mendes, que subiu na caminhonete da prefeita, lhe dando um abraço especial e acenando para o povão.
“É a marca de nossa fidelidade à campanha de Cássio, pois nós arregaçamos as mangas e estamos mostrando trabalho. O povo tem se manifestado e mostrado o seu apoio ao movimento do 45 no município de Conde, mostrando que neste domingo 26, teremos mudanças no governo do estado” Destacou Tatiana.
O vereador Denis Pontes, presidente da Câmara municipal de Conde, esteve na concentração da carreata em Jacumã e percorreu todo o percurso, juntamente com os vereadores Sanderson Duarte, Fabio Tatu, Juscelino Correia, Carlos Manga Rosa, Luzimar Nunes, Emerson Enéas, José Muniz e Luiz de Bihino. Em fim, toda a militância da prefeita caiu em campo para mostrar os resultados mais positivos.
O trânsito no centro de Conde ficou caótico com tantos veículos, tendo a necessidade da intervenção da guarda municipal para fazer a orientação do trânsito no local.

Da redação/Portal Conde News.
Veja fotos da carreata:


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário