quarta-feira, 17 de setembro de 2014

No Ceará: Marina recebe adesões importantes e destaca que vai continuar com o Programa Bolsa Família, "Eu sei o que é passar fome"

Os presidentes estaduais no Ceará do PSDB e do PR decidiram apoiar Marina por 'solidariedade'
Os presidentes estaduais no Ceará do PSDB e do PR decidiram apoiar Marina por 'solidariedade' (Ueslei Marcelino/Reuters)
O presidente do PSDB de Fortaleza e também candidato a deputado estadual, Tomás Figueiredo Filho, e o presidente estadual do PR, o ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara, decidiram trocar de lado e declararam apoio à presidenciável Marina Silva (PSB). No Estado, o PR está coligado ao PMDB e ao PSDB, que têm o senador Eunício Oliveira e Tasso Jereissati como candidatos a governador e ao Senado, respectivamente. "Temos muitos pontos políticos em comum", alegou Figueiredo Filho. Ele afirmou que sua decisão foi tomada por "solidariedade" à candidata do PSB após um conflito ocorrido no último dia 13 em Sobral (CE), onde a ex-ministra do Meio Ambiente teria sido impedida de caminhar pelas ruas para evitar conflitos com a oposição local.(Com Estadão Conteúdo). Do site da Veja.
Do Youtube
Na Praça do Ferreira, no Estado do Ceará, Marina manda recado pra Dilma em seu programa eleitoral, destacando que vai dar continuidade ao programa bolsa Família, pois sabia o que era passar fome. 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário