quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Miss Bumbum Pará faz primeiras fotos de biquíni após perder 20 quilos

do EGO, no Rio

July Bittencourt, Miss Bumbum Pará (Foto: Marcos Serra Lima/Ego)July Bittencourt, Miss Bumbum Pará: ela pesou 83kg, está com 63kg e quer chegar aos 56kg (Foto: Marcos Serra Lima/Ego)
JBittencourt é a prova de que a força de vontade pode mover o mundo. No caso dela, removeu os quilos a mais que tanto a incomodavam e deram a ela o título de "única plus size" a participar do Miss Bumbum 2014. "Na época, era bem desconfortável levar essa caraterística. E prometi à organização e a mim mesma que chegaria aos 56kg até a final do concurso", conta ela, que perdeu 20 quilos em dois meses e deixou para trás os 83kg que saltavam da balança.
Com a autoestima nas alturas, July quis esperar o momento certo para fazer um novo ensaio de biquíni e posou para o Ego no Rio de Janeiro. "Estar em Ipanema, depois de tanto sacrífício, faz com que eu me sinta a própria garota de Ipanema", brinca ela, que enquanto fotografava via aglomerar um montinho de moços curiosos em torno de sua silhueta: "Só aqui mesmo, porque nas minhas redes sociais os homens pedem para eu não emagrecer tanto, pois gostam mais de carne".
Dieta rigorosa
 Preferências à parte, July não quer parar de secar. E conta que mostrar seu dia a dia através de fotos e vídeos em seus perfis no Instagram e Facebook chamaram a atenção de outro público. "Muitas mulheres passaram a me seguir e a pedir dicas para emagrecer. Isso já é uma vitória", diz, orgulhosa.
A dieta de July, no entanto, não é das mais ricas. "Vivo de salada, batata doce e clara de ovo o dia inteiro", diz, quase com lágrima nos olhos: "Assim que acabar o concurso vou parar de emagrecer. depois, vou a um rodízio de pizza".
July Bittencourt, Miss Bumbum Pará (Foto: Marcos Serra Lima/Ego)
July Bittencourt, Miss Bumbum Pará, posa em Ipanema
(Foto: Marcos Serra Lima/Ego)
De vez em quando ela reforça a alimentação com algum shake protéico. Açúcar, fritura e massas foram cortadas totalmente. Afinal, a loira que representa o Pará na competição quer chegar à final com manequim 38. "Me inscrevi usando tamanho 46", relembra.
A nova silhueta, porém, viu o sonho de ser o maior bumbum do concurso sumir no suor de quase duas horas de malhação diária. "Meu quadril diminui 4cm, foi de 108cm para 104cm e espero que pare por aí", choraminga ela, que sonha em ter o Corpo da atriz Caroilina Dieckmann: "Nossa, acho ela perfeita. Uma mulher com tudo no lugar e sexy".
July Bittencourt, Miss Bumbum Pará (Foto: Marcos Serra Lima/Ego)July Bittencourt, Miss Bumbum Pará, come apenas salada, clara de ovo e batata doce (Foto: Marcos Serra Lima/Ego)
July Bittencourt, Miss Bumbum Pará (Foto: Marcos Serra Lima/Ego)July Bittencourt, Miss Bumbum Pará, mostra suas novas formas (Foto: Marcos Serra Lima/Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário