segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cartaxo sugere que tempo de Maranhão na política já teria sido suficiente e faz apelo.

Cartaxo critica tempo de mandato de Maranhão e faz apelo
Tendo o irmão gêmeo como candidato ao Senado Federal nas eleições estaduais deste ano, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) não poupou adjetivos para criticar o adversário de Lucélio Cartaxo na disputa, o ex-governador José Maranhão (PMDB), que aparece como favorito nas pesquisas de intenção de votos divulgadas na Paraíba.

Na última semana, durante participação em evento de campanha, Luciano Cartaxo, que já já chegou a assumir o posto de vice-governador no Governo Maranhão disse que Brasília não era local para quem quer se aposentar na política, mas sim um local para trabalhar. O gestor fez referencia a experiência e a idade de José Maranhão.

“Lucelio é uma pessoa que trabalha e trabalha muito, tem muita energia e tem disposição para fazer pela Paraíba, sem duvida está na hora de dar uma veizinha para os outros. O próprio PMDB já teve a oportunidade e o próprio José Maranhão já ocupou quase todos os cargos, foi governador, senador, deputado estadual, deputado federal, já está na hora de sair de cena para a chegada do novo, para a gente melhorar nosso Estado”, asseverou.

Não satisfeito, Cartaxo defendeu a aposentadoria do cacique do PMDB: “José Maranhão perdeu o “time” da política. Toda atividade, seja na própria política, tem o seu tempo. No futebol por exemplo, o jogador chega em uma faixa etária e tem que parar , porque se não complica sua carreira, na política é do mesmo jeito, já chegou a hora de ele parar, é preciso saber a hora de parar, chegou a hora de renovar , o PT representa a juventude e a renovação”, defendeu.

Apesar do discurso do prefeito, José Maranhão, em entrevista veiculada no portal PB Agora nesse final de semana lembrou que não tinha vergonha de ser velho e que a maturidade política o credencia para novos mandatos. “O Senado não é escola, ele não dá esse tempo para o legislador aprender. O Senado precisa de pessoas experientes”, disse o peemedebista.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário