terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vital recebe apoio de prefeita e vereadores do Conde e garante lutar pelo turismo no município


Vital recebe apoio de prefeita e vereadores do Conde e garante lutar pelo turismo no município

Candidato a governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), recebeu nesta terça-feira (19), o apoio da prefeita do Conde Tatiana Lundgren Correia do PT do B e de todos os vereadores aliados da gestora.
Vital que tem recebido importantes apoios de lideranças políticas de vários partidos, em de todas as regiões da Paraíba, disse que ficou muito feliz com a adesão da prefeita e garantiu que Tatiana será mais uma voz a gritar em favor da renovação e da esperança da Paraíba.
Além da prefeita confirmaram apoio a candidatura de Vital os vereadores Luiz de Bihino do PT do B; Luzimar Nunes (PSD); Emerson Eneias (PHS); Carlos Manga Rosa (PMDB); Fábio Tatu (PT do B); José Muniz (PSDC); Juscelino Correia (PPS) e Denis Pontes (PR) este último presidente da Câmara Municipal da cidade, além de Aluízio Lundgren, filho de Tatiana.
O senador peemedebista se reuniu com a prefeita e com os vereadores no final da manhã agradeceu pessoalmente a adesão. Na ocasião, Vital revelou que o Conde é um importante município que reúne todas as condições para se transformar na vitrine turística da Paraíba. “É com imensa alegria que recebo o apoio da Prefeita Tatiana da cidade de Conde e seus vereadores! Conde é uma vitrine turística. Da Paraíba para o mundo!” agradeceu Vital.
Segundo Vital, ao abraçar a candidatura do PMDB, a prefeita Tatiana demonstra sensibilidade, confiança e se firma em um projeto de estado que vai valorizar o governo peemedebista e interagir fortemente com a prefeitura do Conde. Emocionado, Vital revelou que tem muitos sonhos para alavancar o turismo da Paraíba, e esse sonho segundo ele, passa pelo Conde e por todo o Litoral do Estado. Ele garantiu que irá dotar o município de uma infraestrutura capaz de receber bem o turista nacional e internacional.
“É com grande alegria, e uma satisfação imensa que eu estou recebendo o apoio da prefeita Tatiana e dos nossos vereadores. O compromisso que firmo agora com a prefeita Tatiana, com a minha líder Tatiana é exatamente valorizar a sua gestão para que ela possa fazer do Conde a vitrine turística da Paraíba. Vital também dirigiu uma palavra especial aos vereadores, e disse que a partir de agora, eles não ganharam apenas um candidato ao governador mas um amigo. Ao final do encontro Vital do Rêgo convidou a prefeita Tatiana Correia para se filiar ao PMDB e disputar à sua reeleição em 2016 pela agremiação peemedebista.



Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário