quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tatiana confirma apoio a Cássio, terminando assim, as especulações sobre seu posicionamento político no litoral sul

Em fim, chegaram ao fim, todas as especulações sobre o grandioso apoio da prefeita de conde, Tatiana Corrêa, sobre seu apoio político em relação à candidatura a governo do estado da Paraíba. Durante toda a semana, alguns portais noticiaram a ruptura da prefeita Tatiana com o governador Ricardo Coutinho, que pleiteia uma reeleição, mas ela não tinha se pronunciado oficialmente sobre o fato, o que levou a mídia a falar e mostrar tal tema durante toda a semana.
Mas foi na noite desta quarta-feira 06/08/14 que nossa redação entrou em contato com a prefeita Tatiana e ela nos garantiu que estar de fato deixando de ser uma aliada do atual governador, os motivos, foram vários: Segundo a prefeita, havia um acordo entre a prefeitura e o governo para manter o SINE (Sistema Nacional de Emprego), mas o governador teria tirado uma pessoa da confiança da prefeita sem nenhuma comunicação prévia, outro fator foi o governador ter mostrado desconsideração pela gestora, ao se compor com um de seus opositores na campanha de 2012, o candidato do PT. Segundo a gestora, não se notou fidelidade de quem precisa de apoio político em um momento de decisão, como é o caso dele, que necessita e muito.
Os fatos políticos demonstram que nas eleições de 2012, o atual governador não apoiou o projeto político de Tatiana Corrêa, preferindo subir em um palanque opositor, sendo este candidato apoiado pelo governador, derrotado no município de Conde. Um dos fatores importantes no palanque de Tatiana Corrêa foi a presença do Senador Cassio Cunha Lima, em um grandioso comício na Pousada de Conde (Veja), o que levou Centenas de famílias a prestigiarem o apelo do senador em prol da prefeita Tatiana.
A prefeita declarou que de fato estar com o senador Cássio Cunha Lima, candidato a governo do estado, e que nesta sexta-feira 08, estará sendo recebida por Cássio, juntamente com uma comitiva de correligionários e amigos, demonstrando a força de uma verdadeira liderança.  
“Neta próxima sexta-feira estarei sendo recebida pelo nosso futuro governador Cássio Cunha Lima, momento em que estará comigo a verdadeira caravana do litoral sul, os meus amigos e correligionários me acompanharão neste encontro de grande importância para o nosso município” Destacou.

Da redação por Arimatéia Sousa.

Um comentário:

  1. Pois eu gostaria muito de saber qual a posição da Prefeita Tatiana quanto à coleta de lixo em Tabatinga 2, que não é feita há mais de duas semanas. E não posso afirmar se é apenas em Tabatinga 2 que isso ocorre, ou se há mais locais com o mesmo problema. Apoio de gente assim pega até mal para qualquer candidato...

    ResponderExcluir