terça-feira, 12 de agosto de 2014

Foragido da Justiça foi preso tomando um celular de uma mulher e ainda com um revolver na mão, mas foi surpreendido por policial a paisana

José Luzimar Batista Neto, 19 anos de idade, morador da Rua Riachuelo no bairro Barrocas, foi preso no final da tarde de hoje, 11 de Agosto, no momento que tentava tomar um celular de uma mulher, na Rua Monsenhor Gurgel no Abolição I, sob ameaça de uma revolver calibre 38, municiado. No momento que recebeu voz de prisão o individuo estava com o revolver na mão e não tentou reagir.

Como aconteceu: 
O Cabo Dayan, do destacamento de Policia da cidade de Porto do Mangue, estava saindo de casa, no Abolição I de motocicleta e percebeu a movimentação no meio da Rua. Ele disse que pensou ser um casal brigando, mas quando viu o individuo com a arma na mão, resolveu intervir, dando voz de prisão ao mesmo, que estava tentando tomar o celular da vitima.
O Cb pediu apoio a Central de Operações, e a viatura da área comandada pelo Cb Geraldo, conduziu o acusado para a Delegacia de Plantão, onde foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, por um crime de homicídio praticado no dia 18 de Maio de 2013. 

Ficha do acusado: 

No dia 18 de Maio de 2013, Luzimar ainda com 18 anos de idade, matou o adolescente Michael Weslley Castro dos Santos, 16 anos de idade, natural de Mossoró que residia na Avenida Alberto Maranhão. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Artur Bernardes com Noêmia Chaves no bairro Barrocas.

Dois dias depois 20 de Maio, ele se apresentou na Delegacia de Homicídios, contou sua versão e como não havia mandado, foi liberado, sendo preso roubando, dois dias depois, 22 de Maio, pela Viatura de Radio Patrulha comandada pelo Cb Geraldo.

José Luzimar Batista Neto, preso em flagrante assaltando com utilização de uma arma de fogo. Ele vai ser encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, por causa do mandado. Sua prisão, com a informação da denuncia de assalto será comunicada a justiça. 



Publicação by Mossoró RN.

fonte: O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário