segunda-feira, 7 de julho de 2014

Assaltante é baleado no olho após tentar assaltar policial na PB/018 em Conde- PB



Um assaltante foi baleado no olho e no peito e outro foi preso após tentarem assaltar um policial militar que voltava do município do Conde, no Litoral Sul, para João Pessoa na madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com informações da Polícia Militar, o policial foi abordado por dois homens que saíram de arbustos quando passava de carro por um ponto de baixa velocidade da PB-018.
O policial reagiu acelerando o veículo e os assaltantes atiraram. O soldado da Polícia Militar então revidou atirando contra a dupla. Após retornar ao local da abordagem acompanhado de outros policiais militares, o policial militar que sofreu a tentativa de assalto efetuou a prisão do outro assaltante e encaminhou o ferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
O revólver usado para atirar contra o carro do policial foi encontrado e recuperado pelos policiais. O assaltante que não ficou ferido foi encaminhado juntamente com a arma para a Delegacia de Conde para registro da ocorrência.
O assaltante ferido tem 20 anos e passou por procedimentos médicos de emergência no Hospital de Trauma de João Pessoa e de acordo com boletim médico divulgado no início da manhã desta segunda, seu estado de saúde é considerado regular. Segundo informação repassadas pela Polícia Militar, o assaltante perdeu a visão no olho atingido pelo disparo, mas não corre risco de morte.

Portal J1

Nenhum comentário:

Postar um comentário