terça-feira, 13 de maio de 2014

Ônibus da Santa Maria se envolve em acidente com dois veículos nesta terça 13



Em menos de 30 dias na cidade de Conde os ônibus da empresa Santa Maria se envolve em pelo menos 02 acidentes. [Um deles aconteceu na manhã desta terça-feira 13/05/14, na PB]/018 ladeira de Pituaçú, onde o ônibus ao fazer uma ultrapassagem, em local que por lei não é permitido, onde a via tem a faixa contínua, bateu em dois veículos de passeio. Um Pálio, placas KIE 8313,  cor branca, que com o impacto, o veículo saiu fora da pista a mais ou menos 5mts de distância.
O outro veículo, de placas MNX 5471, cor cinza, que ficou parado na via, provocando transito lento. Não ouve vitimas fatais apenas escoriações leves. A equipe do SAMU foi chamada para fazer os socorros e a guarda municipal foi chamada para controlar o transito e evitando outros acidentes. Até porque o clina na cidade continua chuvoso. 
O que chamou atenção de nossa reportagem é que no município de Conde o transito é tranquilo em comparação ao transito da capital, mesmo assim, os ônibus dessa empresa estão sempre se envolvendo em vários acidentes. A pressa dos motoristas, o tempo chuvoso, a falta de atenção nas vias e a falta de atenção para com os usuários dessa empresa, onde o motorista faz 2 papeis de cobrador e condutor, o que nos leva a entender que seja um dos fatores que causam tantos acidentes, por falta de atenção, talvez.

Conde News com PBconde

Nenhum comentário:

Postar um comentário