terça-feira, 22 de abril de 2014

Bolsa Família de Conde- PB inova com teconologia no atendimento ao público



Modernização: Pensando em um atendimento mais ágil e prático, o programa Bolsa Família de Conde começa a fazer os atendimentos ao público de forma modernizada, com a tecnologia que a modernidade exige nos dias atuais.
 Em visita a sede do programa, no centro da cidade de Conde- PB na tarde desta terça-feira 22/04/14, nos deparamos com uma nova forma de atender, priorizar e humanizar as ações do programa, quando as atendentes faziam os cadastros com notebooks.
Segundo o gestor do programa, Pastor Adeílson, a tecnologia não pode ser mais dispensada, pois tudo agora se resolve através da internet, de forma que as informações correm praticamente, na velocidade da luz, através de cabos coaxiais, acontecendo em todo o mundo, como em um piscar de olhos.
“Em plena era digital não poderíamos mais estar atendendo a nossa população de forma arcaica, retrógada, por isso, estamos priorizando o atendimento ao público de forma digitalizada, dando o melhor ao nosso povo” Destacou Pastor Adeílson.
Antigamente os funcionários trabalhavam com computadores mais que ultrapassados, que travavam, o que fazia com que os funcionários as vezes, fizessem os cadastros de forma escrita, atrasando os atendimentos. Mas agora com as aquisições dos novos e modernos aparelhos, a população só tem a ganhar, com tanta agilidade e tecnologia digital.
A sede do programa conta ainda com equipamentos novos de Scanners, Fax e xérox, agilizando o atendimento ao público.
O programa Bolsa Família de Conde conta também com uma assistente Social, para ajudar nas assistências as famílias, no que for preciso, para que o povo seja bem atendido com a satisfação que precisa.

Por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News.












Nenhum comentário:

Postar um comentário