domingo, 23 de março de 2014

Pedofilia: Mãe teria pedido ajuda ao prefeito de Pitimbu e diz que padre usava poder para pegar Boyzinhos.



Continua o drama da mãe do jovem que se envolveu com o padre da paróquia de Pitimbu- PB. A senhora Eliude Borges continua sua busca por justiça e teme que o culpado seja inocentado, mesmo com todas as provas que ela já mostrou para o delegado de Pitimbu em depoimento. 
O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado no dia 19 de fevereiro do corrente ano, pela vítima, que compareceu na Delegacia de Polícia de Pitimbu acompanhada da sua mãe. A acusação do crime de pedofilia relata fatos ocorridos no ano de 2008, contra o padre Jaildo Souto.
Em um vídeo concedido pela senhora Eliude à nossa redação, mostra uma conversa dela com a primeira-dama de Pitimbu, a senhora Geilce Azevedo, a qual ela chama pelo apelido de Guiga, falando do caso onde ela necessita de um advogado e interroga a primeira dama se o prefeito Leonardo lhe ajudaria, pois ela não teria coragem de falar com o prefeito por vergonha ou timidez, foi quando a primeira dama a interrogou se ela queria dinheiro, e ela volta a dizer que quer um advogado.
No vídeo, Eliude afirma que todo mundo em Pitimbu conhece a história do padre e fala que o padre usava do poder do qual ele usufruía na cidade era para pegar os Boysinhos.
Eliudes afirma que não quer se meter em política e pede respeito na sua busca por justiça, pois segundo ela, nem na cidade de Pitimbu ela vota.
O vídeo foi gravado antes da vinda de Eliudes para o Brasil, no mês de fevereiro, quando ela veio denunciar o padre na justiça brasileira. Eliude mora hoje na Noruega, Europa.
Em Pitimbu ninguém sabe do paradeiro do padre.
                             
Da redação com You tube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário