segunda-feira, 10 de março de 2014

Conde terá a 3ª eliminatória do Forró Fest 2014 com Show da Banda Magníficos.

Sempre em busca de tornar o município de Conde um dos maiores destaques no cenário atrativo cultural do Estado, a prefeita Tatiana Corrêa já firmou parceria com a rede Paraíba de Comunicação das TVs Cabo Branco e Paraíba, para que o Forró Fest também tenha uma de suas eliminatórias nas terras condenses.
A prefeita foi recebida pelo superintendente da TV Cabo Branco, Guilherme Lima, na tarde da segunda-feira 17 de Fevereiro de 2014, para firmar o contrato para a realização do Forró Fest 2014 com uma de suas eliminatórias em Conde. A cidade sediará a 3ª eliminatória no dia 17 de Maio.
Tatiana tem primado pelo bem do povo de Conde, bem como elevado o nome do município para todo o mundo, com suas ações e desenvolvimento, no turismo, nos eventos, a exemplo do carnaval, e também, defendendo a cultura nordestina, como é o caso do Forró Fest.
As Atrações:
O Forró Fest é uma festa popular, onde calouros se inscrevem para concorrerem a prêmios, evento promovido pela rede Paraíba de Comunicação, e além dos concorrentes que estarão defendendo suas músicas no palco, a festa conta ainda com atrações de renome no cenário nacional, como as que estarão se apresentando em Conde, na 26ª Edição do Forró Fest no Estado da Paraíba.
A Banda Magníficos será uma das grandes atrações a se apresentar em Conde, no dia 17 de Maio de 2014. Os 3 do Nordeste e o sanfoneiro Cezinha também se apresentarão para o público condense.

Por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News.





Um comentário:

  1. nao gostei pk minha cantora eliane a rainha do forró nao estara com muita pena e triste

    ResponderExcluir