segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tatiana Corrêa visita Pitimbu e festa da padroeira de Taquara.

A prefeita Tatiana Corrêa participou na noite desta sexta-feira 14/02/14 da festa de aniversário de Abílio Nunes, na cidade de Pitimbu- PB. Muito bem recebida, Tatiana mostrou o prestígio e o respeito que o povo do litoral sul lhe tem.
A festa de Abílio reuniu vários amigos e políticos, dentre eles, o ex-prefeito de Pitimbu, o senhor Hércules Ribeiro, que parabenizou o aniversariante nesta data feliz.
Após a visita na casa do aniversariante, a prefeita foi visitar a festa da padroeira de Taquara, Nossa Senhora da Penha de França, distrito de Pitimbu, juntamente com o ex-prefeito Hércules e comitiva.
Não se pode negar que Tatiana Corrêa tem o carinho e a admiração do povo do litoral sul. A euforia do povo é notória quando sentem a presença de Tatiana.


















Veja fotos da visita da prefeita no distrito de Taquara, juntamente com Hércules Ribeiro.






 
 



sPor Arimatéia Sousa/Portal Conde News.

Um comentário:

  1. Que pena , ate gosto de Tatiana , mas ela andar com o ex-prefeito cassado que ficou devendo 1.500.000.000,00 (sumiu) , que nem conseguiu 150 votos pedindo para o irmão Dinho , caiu no meu conceito , Pessimo Representante,,, o municipio tem novas liderança, quer juntar gente , tem um rapaz em pitimbu outro muito forte e querido em acau !!!! esquece isso tatiane

    ResponderExcluir