segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vereador condense propõe 2014 sem canaval em Jacumã para que se tenha recursos para obras.

Diante da crise que assolou as prefeituras na Paraíba com a queda do FPM (Fundo de Participação dos Munícipios), que são repasses do governo federal para as unidades da federação, e com a insuficiência de recursos para obras, o vereador do município de Conde- PB propõe que não aconteça carnaval em 2014 em Jacumã, para que os recursos possam ser capazes de levar obras para o distrito da Pousada de Conde, pois segundo o vereador, a Pousada precisa de calçamentos e de uma creche.
A propositura é do Vereador José Muniz de Lima (PSDC), que defende 2014 sem carnaval em Jacumã, querendo obras para o município. José Muniz tem um vasto conhecimento na política local e afirmou que, para se colocar os compromissos do município em dia e fazer alguma obra, é necessário que em 2014 não se tenha carnaval.
Nossa reportagem não teve acesso ao gabinete do vereador, mas esperamos o mais rápido possível um contato com o parlamentar para sabermos pessoalmente dele como surgiu essa ideia e se esse é o melhor caminho.

Da redação por Arimatéia Sousa.

3 comentários:

  1. Se não houver outra alternativa de se levantar recursos pra "tapar os buracos" das estradas, SIM. Eu concordo. Mas que se vejam as prioridades: os buracos podem esperar? O povo pode ficar sem o famoso carnaval de Jacumã ao menos uma vez só em prol de um bem comum? Entre no portal e dê sua opinião

    ResponderExcluir
  2. Apoiado e otima ideia! Parabéns Vereador.

    ResponderExcluir
  3. Essa ideia foi criada pensando apenas nos próprios interesses... Sequer teve o trabalho de pensar no turismo local e o movimento comercial! Tem um ano inteiro para conquistar verba e quer tirar o carnaval! Não basta ter retirado dos finais de semana do verão aquele som gostoso que tocavam na rua de acesso a quadra que havia no governo que passou! Não basta ter deixado do Natal ao Ano Novo a cidade podre com tanto lixo, a orla estava uma vergonha! Agora Sr. Vereador procure alternativas que convenham à todos, não apenas a prefeitura!

    ResponderExcluir