terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vereador afirma que já foi vendedor de bonequinhas em feira livre de Conde.

Nem tudo na vida do vereador Naldo Cell (PT) veio de maneira fácil. O vereador fez uso da tribuna na câmara municipal de Conde- PB na noite desta segunda-feira 11/11/13 e relatou as lutas que viveu no passado. Quem o ver hoje exercendo um mandato legislativo, não sabe o que ele passou até chegar a se sentar em uma cadeira legislativa.
Naldo destacou que começou a vida de comerciante logo cedo, ajudando ao pai aos nove anos de idade, quando vendia bolo e suco. O vereador destacou que saia de Gurugí para o Conjunto Dona Antônia a pé, para ajudar ao pai nas vendas do bolo, mostrando que começou cedinho a luta de um comerciante de sucesso, que chegou ao poder da casa legislativa de sua cidade.
Aos treze anos Naldo colocou um banquinho no mercado público de Conde, após ter juntado cinquenta reais com muito trabalho e economia, passando a vender Bonequinhas, entre outras variedades na feira pública da cidade, dai por diante, se tornando um comerciante conhecido na cidade, destacando que foi comerciante até os vinte e oito anos.
“Aos treze anos, com cinquenta reais que eu juntei trabalhando, botei meu primeiro banquinho no mercado público do Conde. Comecei a vender minhas bonequinhas, meus negocinhos lá na feira” Afirmou Naldo.
                           
Da redação por Arimatéia Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário