terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tenente Carneiro mostra os resultados da primeira semana como comandante do policiamento de Conde- PB.

A população de Conde- PB já sente orgulho das ações da policia militar dentro do município. Recém-chegado em Conde, o novo comandante do policiamento militar, o tenente Carneiro, vem fazendo um belíssimo trabalho na segurança pública do município, e já mostrou grandiosos frutos nas ações contra o crime.
O Oficial mandou para nossa redação um release falando sobre as ações da polícia militar na semana zero, semana em que ele assumiu o policiamento no município de Conde.
Ações do policiamento:
* Uma arma de fogo apreendida,

* Duas motocicletas roubadas, foram recuperadas,

* Um foragido da justiça recapturado,

* Um bandido de alta periculosidade trocou tiros com a guarnição da polícia militar, o mesmo foi atingido e não suportou aos ferimentos, chegando a óbito. Ele agia nas proximidades da pousada de Conde,

* Os acusados de matarem Flavio da verdura foram capturados em tempo hábil, dando uma resposta para a sociedade condense,

* Durante os festejos de emancipação de Conde, em abordagens a suspeitos, foi encontrado um simulacro de pistola, que poderia ser usado em assaltos.

O tenente Carneiro não deixará nada impune. Quem cometer crime será preso. O povo de Conde se sente mais seguro com as ações da polícia militar. Parabéns bravos guerreiros.
Da redação por Arimatéia Sousa.


Arma que foi apreendida durante abordagens na festa de emancipação de Conde. Obs: A arma não é de verdade, mas seria usado para intimidar as pessoas em assaltos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário