quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Polícia prende assaltantes de posto de combustível em Jacumã, apreende motos roubadas, drogas e dinheiro, em operações do 2º pelotão.

A polícia militar de Conde- PB prendeu na manhã desta terça-feira 19/11/13 os assaltantes que fizeram assalto em um posto de combustível no distrito de Jacumã. O 2º pelotão da polícia miliar, destacamento pertencente a 1ªCPMI, agiram e prenderam os meliantes em tempo hábil.
Os assaltantes são: Erivelton de Paiva Pereira, 20 anos, ex-presidiário por tráfico, Diogo Araújo Fortunato, 21 anos, ex-presidiário, por roubo. Com eles foram apreendido dois revolveres marca Rossi, CSL. 38. Nº AA142700 e cinco munições. O outro revólver estava com a numeração raspada. Eles também estavam com uma moto roubada.
Com os acusados foram apreendidas também duas menores, segundo as mesmas, vieram com os acusados tomar banho na praia de Jacumã, afirmando não saber que os mesmo eram assaltantes e muito menos, que iriam praticar assaltos em Jacumã.
Os suspeitos foram levados para a delegacia do Conde onde prestaram depoimentos e foram autuados.
           







Outras atividades policiais:
Mais duas motos roubadas foram recuperadas durante diversos bloqueios policiais na área do 2º pelotão, no município de Conde, obtendo excelentes resultados.
Uma das apreensões de moto roubada foi na entrada da comunidade de Rick Charles, zona rural de Conde, próximo a Mata de Chica, na parte da tarde, quando um suspeito viu as viaturas da polícia e voltou, a polícia saiu em perseguição e conseguiu recuperar a motocicleta e fazer a prisão do suspeito.




Já durante uma operação de uma guarnição do 2º pelotão, nesta quarta-feira 20/11/13 os policiais apreenderam um adolescente na cidade de Conde, acusado de ato infracional, semelhante a tráfico de drogas, pois com ele estavam uma quantidade de Crack e R$ 245,00 em dinheiro.

Segundo informações do Sargento Pedro Paulo e também do Tenente Carneiro, a guarnição estava fazendo rondas no Loteamento Nossa Senhora da Conceição, quando chegaram próximo à Praça Ilza Ribeiro, depararam-se com um Jovem em atitude suspeita.
O Sargento enfatizou para a nossa reportagem que a Guarnição percebeu quando o infrator jogou algo no meio do mato quando viu a viatura, ao ser abordado o menor negou que tinha jogado algo fora mais avisado que seria detido, o mesmo confessou que jogou uma trouxinha de Crack no meio do mato.
Após uma minuciosa procura os Policiais encontraram a pedra de Crack e conduziram o menor a te a delegacia de Conde, La foi encontrado no bolso do mesmo uma quantia de R$ 245,00 além de um celular.

Apreendido em flagrante, o mesmo ira cumprir a pena socioeducativa.


Da redação com informações do tenente Carneiro/PortalJ1/ Jairo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário