quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Churrascaria Bom Sabor sortea camisa oficial do Flamengo na final da copa do Brasil.

Em uma disputa de tirar o fôlego, o Flamengo vence o Atlético Paranaense de 2 a 0 no estádio do Maracanã e garantiu o título da Copa do Brasil. Esta é a terceira conquista do rubro-negro carioca da competição.
A Churrascaria Bom Sabor, no centro de Conde- PB sorteou uma camisa oficial do Flamengo, aonde os torcedores vieram assistir e torcer polo Mengão, tomando uma geladinha, comendo um churrasquinho e curtindo o melhor futebol do Brasil.
O jogo estava muito sofrido, a tensão era grande, terminando o primeiro tempo no zero a zero. No segundo tempo, a torcida condense já tinha gelado a alma com tanta ansiedade, e cerveja, quando o gelo foi quebrado com o primeiro gol do Flamengo, marcado por Elias (aos 41 minutos do segundo tempo) e o segundo gol, marcado por Hernane (aos 49 minutos do segundo tempo).
O Flamengo, que havia vencido a competição em 1990 e 2006, garantiu uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2014.
Hora do sorteio:
A grande expectativa da noite, além da vitória do Flamengo, era o sorteio de uma camisa oficial do timão, sorteada pela Churrascaria Bom Sabor, promoção do amigo Arakem, o popular Zangado.
Todos os torcedores que estavam presentes na Churrascaria concorreram de igual forma. Os nomes foram coletados e colocados em uma sacola. Um jovem garoto foi convidado para sortear a camiseta, puxando o nome do contemplado de destro da sacola.
O Contemplado foi o cunhado do publicitário Arimatéia Sousa, o jovem Leandro Henrique Batista, que é flamenguista de corpo e alma, e estava trajado a caráter. Foi alegria até umas horas.
O palpite da noite foi do Nelson barbeiro, que é Vascaíno assumido, afirmando no inicio do jogo, com toda humildade, que o flamengo seria campeão, com vitória de 2 a 0 sobre o Atlético.

Veja o Áudio.


Após a vitória do Flamengo na Churrascaria Bom Sabor, o Vencedor do sorteio da camiseta (Leandro) foi visitar o esposo da prefeita Tatiana Corrêa, Juntamente com o repórter Jairo Silva e Arimatéia Sousa, que também é outro Flamenguista. Jairo Silva foi jogado na piscina com roupa  tudo.

Da redação por Arimatéia Sousa.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário